Rodonaves
Passos para o rastreio:
Faça o rastreio de sua encomenda pelo site https://cliente.rte.com.br/Tra...
1. Clique em "Consulta por” e selecione a opção ''Nota Fiscal".
2. Ao lado em "CPF ou CNPJ" preencha com o CNPJ de nossa loja, sendo ele "95.202.602/0001-38".
3. Na área ''Número da NF-e", preencha com o número correspondente o número de sua nota fiscal, caso não saiba chame nossos consultores que irão lhe passar o número correto.
4. Por fim é só clicar em "Rastrear".
Braspress Transportadora
Passos para o rastreio:
Faça o rastreio de sua encomenda pelo site https://www.braspress.com/#
1. Em "Rastreie sua encomenda" na parte superior do site, estará à área "CNPJ/CPF", preencha com o CNPJ da Loja, sendo ele "95.202.602/0001-38".
2. Preenchendo essa área aparecerá à área "N° Pedido ou NF", preencha com o número de sua nota fiscal, caso não o tenha entre em contato com nossos consultores para te disponibilizar o número correto.
3 Por fim, clique no ícone "🔍" para rastrear sua encomenda.
Rastreamento via Correios
Acesse o link: https://rastreamento.correios....
1. Preencha com o código de rastreamento, caso não o tenha, entre em contato com nossos consultores para te disponibilizar o código de rastreamento.
2. Digite o texto contido na imagem para verificação.
3. Por fim clique no ícone "🔍" para realizar o rastreamento
Retirada na Loja – Capão da Canoa
Disponível para retirada, na loja de Capão da Canoa, 24 horas após a aprovação do pedido
Endereço para a retirada: RS-407, 1472 - Santo Antônio, Capão da Canoa - RS, 95555-000
Horários para retirada: Segunda-feira - Sexta-feira entre 08:00 até 12:00 e 13:30 até 18:30. Sábado entre 08:00 até 12:00 e 13:30 até 17:00
Atenção!
- Ressaltamos a importância da revisão do produto antes da aprovação da encomenda. Em caso de qualquer divergência, você tem o direito de negar o pedido e iniciar o processo de abertura de um ticket para a troca do produto.
- Deve ser considerado o prazo de entrega apresentado no momento da compra, no site da Benetti.
- No link de rastreio não são apresentados os dias inclusos para trâmites interno.
- É necessário abrir a embalagem na presença do representante da transportadora durante a entrega. Esta medida foi implementada para assegurar que, caso sua encomenda chegue danificada ou extraviada, a transportadora assumirá integral responsabilidade pela devolução ou reembolso do valor pago, é necessário fazer a ressalva na nota fiscal caso acha que chegue danificada.
Total Express
Siga estes passos fáceis para rastrear sua encomenda:
Passo 1: Acesse o nosso site: Total Express
Passo 2: Na seção "Quero rastrear um pedido", selecione "Rastreio Nacional".
Passo 3: Preencha os campos "Primeiro Nome / Razão Social", "CPF / CNPJ" e "CEP".
Passo 4: Por fim, clique no ícone "PESQUISAR" e acompanhe o trajeto da sua encomenda com facilidade.